Jovem é atacado com facão dentro de estabelecimento comercial

 
Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes
A vítima sofreu lesões corporais de natureza grave

Às 19h58min deste domingo (28), a equipe da Polícia Militar de Inácio Martins recebeu uma ligação informando que alguns indivíduos haviam entrado em um estabelecimento na área central do município e agredido um cliente com um facão.

A equipe se deslocou até o local e, em contato com o solicitante e diversos populares, foi informado que a vítima estava sentada no interior do estabelecimento quando cerca de três pessoas entraram, uma delas portando um facão. Este indivíduo se dirigiu diretamente à vítima e desferiu vários golpes contra sua cabeça. A vítima tentou se defender com as mãos, também sendo ferida. 

Alguns frequentadores e proprietários do estabelecimento tentaram intervir, mas os agressores fugiram do local. Amigos da vítima a levaram para o Pronto Atendimento de Inácio Martins. A equipe policial foi até o a unidade de saúde, onde a vítima estava sendo atendida. Ela relatou que não tinha desavenças com os agressores, que entraram no estabelecimento e o atacaram diretamente. 

A equipe médica informou que a vítima apresentava um corte profundo na cabeça e cortes em ambas as mãos. Foi realizado um raio-x que mostrou fratura em uma das mãos, e a vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Irati para uma tomografia, devido à suspeita de trauma craniano. 

Testemunhas informaram que houve um desentendimento anterior ao fato, quando a vítima passou com seu veículo muito próximo dos agressores em via pública, quase os atropelando, o que teria desencadeado o ataque. Populares também mencionaram desavenças envolvendo mulheres. Foi informado que uma pessoa havia dado carona aos agressores até o estabelecimento. Ao ser localizado, essa pessoa confirmou a carona, mas afirmou que só viu a confusão de longe e que os agressores fugiram no veículo de um deles. A equipe policial foi até a residência de dois dos agressores, onde os familiares informaram que não sabiam do ocorrido nem do paradeiro dos autores. Buscas foram realizadas em outros locais indicados, mas os agressores não foram encontrados. 

A vítima passou por exame de lesões corporais, que constatou lesões graves. O estabelecimento possui câmeras de monitoramento, cujas imagens mostraram claramente o momento do ataque, com um dos agressores desferindo vários golpes de facão na cabeça da vítima, enquanto muitas pessoas estavam presentes, incluindo homens, mulheres e crianças. Apesar das buscas pela cidade, os indivíduos não foram localizados. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Comunique