![]() |
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
Na tarde de ontem, quarta-feira (07), uma mulher compareceu ao Destacamento Policial Militar de Inácio Martins para relatar que foi ameaçada por seu primo no dia anterior. Segundo o relato, o incidente ocorreu às 15horas do dia 06 de agosto, quando o primo foi até a residência dela e a ameaçou de agressão e morte, exigindo ainda que ela entregasse um tanquinho de lavar roupas e um aparelho celular, que haviam sido retirados em seu nome de uma loja para que a vítima pagasse as parcelas e utilizasse os bens.
Com medo das ameaças, a mulher entregou os objetos ao primo, que os levou consigo. A vítima tentou entrar em contato com a polícia pelo 190 logo após o ocorrido, mas não conseguiu. Somente no dia seguinte, ela se dirigiu ao destacamento para relatar o incidente.
A mulher afirmou ainda que seu primo apresentava comportamento agressivo, o que ela atribuiu ao consumo de substâncias entorpecentes. Diante da situação, foi orientada a procurar a polícia judiciária e solicitar uma Medida Protetiva para garantir sua segurança.