Homem é preso após agredir convivente em Inácio Martins

 
Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes
Mulher foi socorrida com sistema nervoso alterado e encaminhada para atendimento médico. O agressor foi detido e levado à delegacia

Às 19h35min de ontem, domingo (10), a equipe policial militar de Inácio MArtins foi acionada pelo COPOM, que repassou o relato de uma solicitante informando que ouvira uma discussão intensa e gritos vindos de uma residência vizinha. Após os gritos, a solicitante ouviu um barulho muito alto, como se alguém tivesse caído, seguido de um pedido de socorro de uma mulher. 

A equipe se deslocou imediatamente até o local, na área central, e encontrou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já prestando atendimento à vítima, uma mulher caída no assoalho da casa e bastante ofegante. Após alguns minutos de orientação para controle da respiração, a mulher começou a interagir com as equipes e relatou que tomava medicamentos controlados para o sistema nervoso. Ela explicou que teve uma discussão com seu convivente, que a agrediu verbalmente, chamando-a de palavras de baixo calão e demonstrando ciúmes por ela ver seus filhos de outro relacionamento. Durante a briga, o homem xingou a vítima e ela sofreu uma queda. 

O agressor estava presente no local, sendo então dado voz de prisão a ele, que foi conduzido sem algemas até o Pronto Atendimento de Inácio Martins, onde foi submetido ao exame de lesões corporais. A mulher foi levada pelo SAMU ao Pronto Atendimento, onde o médico de plantão informou que ela permaneceria em observação, sem previsão de alta, pois seu sistema nervoso estava bastante alterado devido à falta de medicação. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati para a devida apreciação pela autoridade policial. A vítima recebeu os cuidados médicos necessários e foi mantida sob observação devido ao seu estado de saúde comprometido.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Comunique