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Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
As vagas são para nível médio, técnico, superior e pós-graduação
A Prefeitura Municipal de Inácio Martins, em parceria com o Centro de Integração de Estudantes - Estágios CIN, anuncia a abertura do Processo Seletivo para Cadastro de Reserva de Estagiários para atuação nas secretarias municipais.
Esta é uma oportunidade para estudantes de nível médio, técnico, superior e pós-graduação que desejam ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente através do site www.estagioscin.org.br, no período de 20/04/2024 a 15/05/2024. Durante o processo de inscrição, os candidatos deverão informar e-mails e telefones ativos, que devem ser mantidos atualizados junto ao Setor de Recursos Humanos do Município de Inácio Martins e ao ESTÁGIOS CIN até o final do processo seletivo.
A prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 26 de maio de 2024, às 10 horas.
Vagas Disponíveis
- Ensino Médio: até 20 vagas
- Ensino Técnico e Superior: até 50 vagas
- Ensino Pós-Graduação: até 5 vagas
Valores de Bolsa Auxílio + Auxílio Transporte:
- Ensino Médio (4 horas): R$ 425,40
- Ensino Técnico e Superior (6 horas): R$ 725,92
- Ensino Pós-Graduação (6 horas): R$ 905,44
Cursos Destinados
As vagas serão destinadas exclusivamente para os cursos listados abaixo:
Ensino Médio: Ensino Médio Nível
Ensino Técnico: Magistério/Formação de Docentes, Técnico em Administração, Técnico em Auxiliar de Saúde Bucal e Técnico em Enfermagem.
Graduação – Ensino Superior: Administração, Assistência Social ou Serviço Social, Artes Análise de Sistemas ou Desenvolvimento de Sistemas ou Ciências da Computação, Biomedicina, Bioquímica, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.
Pós-Graduação: Pós-Graduação na área de Educação e pós-Graduação na área de Saúde
Outras informações importantes estão disponíveis no edital. Para acessá-lo, clique aqui.
Tags:
Emprego