EDITAL: Conseg leiloa toras de pinheiro

 

As propostas devem ser apresentadas até 10/05/2024 

EDITAL Nº 007/2024

MODALIDADE MELHOR PREÇO

 

O Conselho de Segurança Comunitário - CONSEG INÁCIO MARTINS, inscrito no CNPJ N° 08.032.398/0001-50, associação com personalidade jurídica de direito privado, legalmente constituída por tempo indeterminado, com sede na Rua Barão de Capanema, S/N, Centro, Inácio Martins (anexo a Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins / Prédio da Rodoviária Municipal), CEP 85155-000, Comarca de Irati/PR, por intermédio de seu presidente, Kleber Erivelton Fernandes, portador do RG nº 13.390.936-2, inscrito sob o CPF nº 094.732.459-39, TORNA PÚBLICO que estará recebendo PROPOSTAS DE PREÇO referente ao seguinte:

01. DO OBJETO

             

Venda de 17 Toras de Pinheiro do Paraná (Araucária Angustifólia) totalizando 17,93m³, com preço inicial no valor de R$ 5.100,00 (Cinco mil e cem reais), recebidas como doação da Policia Ambiental do Paraná, Termo de Destinação nº 117384, e com base em valores (preço médio), de referência da tabela da SEAB (Secretaria da Agricultura e do Abastecimento). Localizadas no pátio de máquinas da Prefeitura Municipal.

 

02. DA PROPOSTA

 

02.1 – As propostas deverão ser apresentadas, em moeda corrente nacional, de acordo com o valor inicial, sem rasuras, emendas ou entrelinhas, datadas e assinadas pelo responsável legal. 

02.2 – A proposta poderá ser discriminada da maneira prevista no Anexo I.

02.3 – A DOCUMENTAÇÃO e a PROPOSTA DE PREÇO deverão ser encaminhadas via e-mail, no endereço eletrônico conseginaciomartins@gmail.com aos cuidados do Presidente do Conselho de Segurança Comunitário de Inácio Martins até as 23h59mindo dia 10 de maio de 2024.

 

03. DA DOCUMENTAÇÃO

 

03.1 – Deverão ser apresentados os seguintes documentos, em cópias autenticadas em cartório, no formato PDF.

03.1.1 - HABILITAÇÃO JURÍDICA 

a)  Contrato Social e/ou suas alterações posteriores e/ou a Convalidação destas; ou, Declaração de Firma Individual. 

b)  Cédulas de Identidade e/ou CPF do Administrador ou do responsável

pela empresa.

C) Em caso de representante, apresentar a devida procuração reconhecida em cartório. 

03.1.2 - REGULARIDADE FISCAL 

a)    Cartão de Inscrição no CNPJ e/ou Comprovante de Inscrição e Situação Cadastral no CNPJ, devidamente atualizado.

b)    Comprovar que está habilitado ao sistema do IBAMA – DOF

(Documento de Origem Florestal), anexar documentos exigidos em edital. 

 

04. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Após verificação dos e-mails contendo a documentação e propostas recebidas, os documentos serão analisados por membros do conselho, nomeados anteriormente pelo seu presidente, e até 48hs após concluído o prazo final de recebimento das propostas, o CONSEG entrará em contato com vencedor para assinatura do contrato.

 

05. DO PAGAMENTO

 

No momento da assinatura do contrato, cabe ao comprador realizar o pagamento através de cheque para garantia de compra, que ficará sob responsabilidade do CONSEG, até que seja finalizado processo e entregue o material, ou através da transferência bancária. 

 

06. DA FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO E PROCEDIMENTOS

 

Depois de formalizado a venda pela melhor proposta, o comprador assinará o contrato de compra e venda e de posse dos documentos referentes ao processo, ficará responsável pelos procedimentos de protocolo junto ao Instituto Água e Terra do Paraná, para liberação do material. 

 

07. DA RETIRADA DO MATERIAL

O material poderá ser carregado do local indicado permanecendo sob responsabilidade do comprador até a emissão da DOF. 

 

08. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

08.1 - As dúvidas relativas a este edital poderão ser dirimidas pelos interessados SOMENTE através do e-mail conseginaciomartins@gmail.com. Nenhum tipo de informação será repassada via telefone.

 

08.2 - O Conselho Comunitário de Segurança do Município de Inácio Martins se reserva ainda o direito de adiar, cancelar, alterar o procedimento de venda do referido material, caso seja constatada alguma irregularidade ou ainda por conveniência administrativa. 

 

08.3 - O vencedor será aquele que apresentar a melhor proposta entre todas as recebidas.

 

08.4 -O comprador fica totalmente responsável pelo carregamento e transporte do material.

 

 

 

Inácio Martins, 06 de maio de 2024.

 

 

 

 

 

_________________________________ 

Kleber Erivelton Fernandes

Presidente CONSEG – Inácio Martins/PR

 

 

 


 

ANEXO I

 

PROPOSTA DE PREÇO 

 

 

Para: Conselho de Segurança Comunitário de Inácio Martins

CNPJ: 08.032.398/0001-50

Endereço: Rua Barão de Capanema, S/N, Centro, Inácio Martins (anexo a Associação

Comercial e Industrial de Inácio Martins / Prédio da Rodoviária Municipal)

Telefone: (42) 99834-1106 (Kleber Erivelton Fernandes – Presidente)

 

Quantidade

Descrição

Valor total

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Responsável                                              pelo                                               orçamento:

____________________________________________________

CNPJ                                                            ou                                                            CPF:

_________________________________________________________________ Endereço:

_________________________________________________________________

 

Telefone: ___________________________________

 

 

 

 

Inácio Martins, _____ de _______________________ de 2024.

 

 

 

 

 

______________________________ 

Nome/Assinatura




 

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