Projeto de lei que cria as funções gratificadas no âmbito do Poder Legislativo é aprovado em segundo turno de votação

Sede do Poder Legislativo Municipal
Imagem: Kleber Fernandes
Além disso, vereadores apresentaram indicações de serviços 

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada ontem, segunda-feira (06), os vereadores debateram diversas pautas de interesse público. O Vereador Laureci José de Oliveira (PP) apresentou uma indicação de serviço solicitando a manutenção de uma "Boca de Lobo" na Rua Itapará, além de propor a construção de um bueiro próximo ao areial, na estrada que dá acesso às propriedades de Maria Ivanzuk, Silvestre Spivakoski, Ney Binkowski e Paulo Czaikoski. 

O Vereador Jorge Ferreira de Almeida (PL) propôs o patrolamento e cascalhamento na Rua Afonso Pena, região próxima ao Estádio Municipal e Parque Ambiental. Já o Vereador João Devarci Prestes (PSDB) solicitou, por meio de uma indicação de serviço, a manutenção em dois bueiros na comunidade de Florestal. Durante a sessão, foram realizadas leituras importantes, como o Edital de Convocação de Audiência Pública nº 002/2024 para Avaliação de Metas referente ao Primeiro Quadrimestre de 2024, o Ofício nº 035/2024 da Secretaria Municipal de Saúde, e convites do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Inácio Martins e da Faculdade CENSUPEG – Polo Inácio Martins. 

Embora estivesse programada a participação do Comandante da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, Capitão QOPM Henrique de Sá Ribas, na sessão, a Câmara Municipal foi informada horas antes da sessão de sua impossibilidade de comparecimento, sendo enviada uma Nota de Esclarecimento, que não foi lida durante a sessão. 

Na Ordem do Dia, ocorreu a votação em segundo turno do Projeto de Lei n° 002/2024, do Poder Legislativo, que cria Funções Gratificadas no âmbito do Poder Legislativo Municipal e estabelece valores de gratificação. Aprovado, o projeto passou a constar como Lei Municipal nº 1072/2024.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Comunique