![]() |
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
Ao abordar os policiais constataram que a condutora apresentava sinais claros de alteração psicomotora, como andar cambaleante, hálito e odor etílico, olhos avermelhados, fala enrolada e desordem nas vestes
Na noite deste domingo (05), durante o patrulhamento na região central de Inácio Martins, a equipe policial militar notou um comportamento suspeito por parte de um veículo. Ao proceder com a abordagem, foi constatado que a condutora apresentava sinais claros de alteração psicomotora, como andar cambaleante, hálito e odor etílico, olhos avermelhados, fala enrolada e desordem nas vestes.
Diante da situação, foi oferecido à condutora o exame estilométrico para verificar seu estado de embriaguez, porém ela se recusou a realizá-lo.
Como resultado, a equipe policial lavrou o Termo de Constatação de Alteração de Sinais Psicomotores e encaminhou a condutora para a lavratura do Laudo de Lesões Corporais. Posteriormente, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia de Irati para os procedimentos legais cabíveis.
Tags:
Segurança