![]() |
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
Às 13h20min de ontem, segund-feira (12), uma mulher compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Inácio Martins para relatar uma série de ameaças que vem sofrendo nos últimos meses. Segundo a noticiante, ela convive há 16 anos com o pai de seu enteado, e ambos residem no mesmo terreno. As casas, que ficam nos fundos uma da outra, têm sido palco de conflitos constantes, especialmente devido ao comportamento agressivo do enteado.
De acordo com o relato, por motivos ainda desconhecidos, ou talvez por mera antipatia, o enteado começou a ameaçá-la verbalmente há alguns meses. A situação se agravou e, nesta data, o mesmo voltou a fazer novas ameaças contra a mulher, que teme pela sua integridade física. Além das ameaças presenciais, ela mencionou que também tem recebido mensagens intimidatórias via WhatsApp.
Preocupada com a segurança, a mulher decidiu procurar as autoridades, sendo orientada a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade às medidas legais. Ela foi informada sobre o prazo para a formalização da denúncia.
Tags:
Segurança