PM atende denúncia de suposto abandono de criança em Inácio Martins e não constata irregularidades

 
Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes
Denúncia indicava abandono de criança, mas a PM constatou que a menor estava sob os cuidados do pai, sem sinais de negligência ou embriaguez

Equipe policial competente que a criança estava sob os cuidados do pai, sem sinais de negligência ou embriaguez, e apenas aguardava um lanche no local.

Na noite de ontem, quinta-feira (02), a Polícia Militar de Inácio Martins foi acionada para atender uma ocorrência na área central da cidade, onde, conforme denúncia, uma criança estaria chorando em uma lanchonete/bar, enquanto a mãe estaria embriagada e sem condições de cuidá-la.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que uma criança de 2 anos de idade estava acompanhada do pai. Em conversa com o homem, ele explicou que havia estado com a filha em uma praça, onde brincavam no parquinho, e que estavam no caminho de casa quando pararam no estabelecimento apenas para comprar um lanche.

A criança não apresentava sinais de desconforto ou choro, e o pai não demonstrava nenhum sinal de embriaguez. Diante da situação, a equipe policial seguiu as orientações de prática e, por não constatar qualquer irregularidade, registrou o ocorrido no Boletim de Ocorrência para fins de documentação.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Comunique