Portal Comunique

Prefeitura de Inácio Martins assina convênio com AMEU

A assinatura ocorreu durante reunião realizada no gabinete do prefeito
Imagem: Divulgação

O convênio garanta subsídio para o transporte universitário 

A Prefeitura Municipal de Inácio Martins, realizou nesta terça-feira (31/01), a assinatura do convênio que garante subsídio para o transporte universitário, através da Associação Martinense de Estudantes Universitários (AMEU).
 
Para assinatura do convênio, o Prefeito Municipal Junior Benato e a responsável pelo Controle Interno, Taís Aparecida Gonçalves Vieira, receberam a Presidente da AMEU, Luana Lautério. 

O contrato assinado é no valor de R$ 500.000,00, que se soma a uma contrapartida de R$ 132.500,00. "Essa parceria tem como intuito ajudar nossos estudantes de universidades e cursos técnicos que vão para as cidades vizinhas de Irati e Guarapuava, o qual temos grande apreço pois essa parceria visa o futuro dos nossos jovens martinense", comenta o Prefeito Junior Benato.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Comunique
Portal Comunique