![]() |
| As inscrições que começaram no dia 08 de junhão vão até 20 de julho Imagem: Divulgação |
Estudantes do Ensino Médio já podem se inscrever no Programa de Avaliação Continuada (PAC) da Unicentro. A iniciativa permite que os alunos participem do processo seletivo ao longo dos três anos da formação escolar, ampliando as oportunidades de ingresso na universidade.
O PAC é dividido em três etapas, com a realização de uma prova em cada ano do Ensino Médio. No terceiro ano, durante o PAC III, o estudante escolhe o curso em que deseja concorrer a uma vaga na Unicentro.
Ao todo, são ofertadas mais de 200 vagas distribuídas entre os diversos cursos de graduação da instituição, proporcionando uma alternativa de acesso ao ensino superior para os participantes do programa.
A participação é exclusiva para alunos matriculados no Ensino Médio. Os interessados devem realizar a inscrição dentro do prazo estabelecido pela universidade. (Clique aqui)
Mais informações sobre o processo seletivo, cronograma e inscrições estão disponíveis no site oficial da Unicentro. (Clique aqui)
