Portal Comunique

Mulher denuncia ex-companheiro por injúria em Inácio Martins

 
Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes

Vítima relata ter sido alvo de xingamentos ao passar em frente ao local de trabalho do ex-convivente

Uma ocorrência de injúria foi registrada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, dia 22 de junho, em Inácio Martins.

De acordo com o boletim policial, por volta das 10horas, uma mulher compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) para relatar que teria sido ofendida verbalmente pelo ex-convivente. Segundo a vítima, o fato ocorreu no dia anterior, quando ela caminhava por uma rua do bairro Vila Nova e, ao passar em frente ao estabelecimento onde o homem trabalha, foi alvo de diversos xingamentos.

A mulher informou ainda que já enfrentou situações semelhantes anteriormente envolvendo o ex-companheiro e que, no passado, chegou a solicitar medida protetiva contra ele.

Diante do relato, a vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais cabíveis. A ocorrência foi registrada em boletim para as providências necessárias.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Comunique
Portal Comunique