Portal Comunique

Município assina convênio com APAE

A reunião para assinatura do convênio ocorreu no gabinete do prefeito
Imagem: Divulgação
São dois convênios, que somam mais de R$146mil reais

O Prefeito de Inácio Martins, Junior Benato, recebeu nesta terça-feira (31), membros da diretoria da APAE, representada pela presidente Silmara Margarida Horny Salvatierra, para assinatura de convênio entre o município e a instituição.

A responsável pelo controle interno do Município de Inácio Martins, Taís Aparecida Gonçalves Vieira, acompanhou a assinatura dos contratos referente aos convênios APAE 002/2023, voltada a Assistência Social, equivalente a R$ 41.597,60 e APAE 003/2023, do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), no valor de R$ 104.814,53.

"Essa parceria dura anos e assim pretendemos continuar. É o poder público contribuindo com o trabalho da APAE, uma intuição nacional de credibilidade e responsabilidade social, no cuidado das pessoas com deficiências", comenta o Prefeito Junior Benato.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Comunique
Portal Comunique