![]() |
| Imagem Ilustrativa Divulgação |
Nesta quinta e sexta-feira (02 e 03), profissionais participaram do Encontro Pedagógico
Começa na próxima terça-feira (07), o ano letivo na Rede Municipal de Ensino do Município de Inácio Martins.
Professores e funcionários já retornaram ontem, quinta-feira (02), onde participaram da abertura do Encontro Pedagógico, que continuou ao logo desta sexta-feira (03).
Informações sobre transporte escolar podem ser solicitadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, ou através do telefone (42)3667-1438.
Tags:
Educação
