Portal Comunique

Aulas na Rede Municipal de Educação começam na terça-feira (07)

Imagem Ilustrativa
Divulgação

Nesta quinta e sexta-feira (02 e 03), profissionais participaram do Encontro Pedagógico 

Começa na próxima terça-feira (07), o ano letivo na Rede Municipal de Ensino do Município de Inácio Martins. 

Professores e funcionários já retornaram ontem, quinta-feira (02), onde participaram da abertura do Encontro Pedagógico, que continuou ao logo desta sexta-feira (03). 

Informações sobre transporte escolar podem ser solicitadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, ou através do telefone (42)3667-1438.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Comunique
Portal Comunique