![]() |
| Imagem Ilustrativa Divulgação |
Além de discussões relacionadas ao meio ambiente, será definido o planejamento de ações do conselho
O Conselho Municipal de Meio Ambiente de Inácio Martins, vai realizar às 9horas de amanhã, segunda-feira (06), a primeira reunião do ano de 2023.
A convocação é assinada pelo presidente do conselho, Kleber Erivelton Fernandes, e será realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Inácio Martins.
Na pauta está o relatório de ações Secretaria Municipal de Meio Ambiente, apresentadas pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Eder Lopes e a proposta de um projeto de esterilização de animais (castração), também apresentada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Ainda serão discutidas as ação da Semana de Meio Ambiente, Dia da Árvore, Dia da Água, Seminário Municipal de Meio Ambiente, limpeza urbana, paisagismo e coleta de lixo eletrônico.
Além da participação de conselheiros que representam as instituições, governo e comunidade, o espaço de discussão é aberto para participação da comunidade.
Tags:
Ambiental
