Portal Comunique

Conseg vai realiza a primeira reunião do ano de 2023

Imagem Ilustrativa
Divulgação

A reunião vai ocorrer nesta segunda-feira (06), às 13horas e é aberta ao público 

O Conselho de Segurança Comunitária do Município de Inácio Martins, vai realizar amanhã, segunda-feira (06), às 13horas, a primeira reunião ordinária do conselho do ano de 2023. 

A convocação foi assinada pelo Presidente do CONSEG, Kleber Erivelton Fernandes e vai ser realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Inácio Martins (ACIIM), localizada a Rua Sete de Setembro, 370, prédio da antiga Câmara Municipal. 

Além de discutir assuntos ligados a segurança pública, ações realizadas pelo conselho, será apresentado o planejamento de ações que serão desenvolvidas durante este ano. 

A reunião é aberta ao público, que pode acompanhar o trabalho dos conselheiros.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Comunique
Portal Comunique