Portal Comunique

Homem e preso por embriaguez ao volante

Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes

O indivíduo foi preso após se envolver em um acidente de trânsito 

A Polícia Militar de Inácio Martins, registrou neste domingo (05), uma ocorrência de acidente de trânsito. “A equipe policial foi acionada pelo Copom, dando conta que haveria um acidente envolvendo dois veículos, sendo estes um Fiat/Palio e um veículo Honda/City que estava estacionado. Do acidente restaram apenas danos em ambos os veículos, porém ao abordar o condutor do veículo Fiat Palio notou-se sintomas de embriaguez no mesmo. O condutor foi convidado para deslocar-se até o Destacamento de Polícia Militar, onde foi realizado o teste de etilometro, que aferiu 0,63 MG/L. Diante dos fatos foi encaminhado o mesmo até o Pronto Atendimento Municipal para realização de laudo de lesões corporais e posteriormente até a 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, para que fossem adotados os procedimentos pertinentes a ocorrências desta natureza”, conta o relatório de ocorrências. 


 

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Comunique
Portal Comunique