Imagem Ilustrativa
Kleber FernandesHomem procurou a Polícia Militar após relatar que passou a receber mensagens intimidatórias de agressão física
Um morador de Inácio Martins procurou o Destacamento da Polícia Militar na terça-feira, dia 23 de junho, para registrar um boletim de ocorrência por ameaça.
Segundo o relato, em data anterior ele esteve na residência de uma conhecida para entregar mantimentos ao seu afilhado. Após retornar para casa, passou a receber mensagens de ameaça por meio do aplicativo WhatsApp, supostamente enviadas pelo companheiro da moradora.
De acordo com a vítima, as mensagens continham intimidações de agressão física. O homem informou ainda que preservou as conversas, que poderão servir como prova, caso sejam necessárias.
A Polícia Militar orientou o solicitante sobre os procedimentos legais cabíveis e confeccionou o boletim de ocorrência para registro dos fatos.
Tags:
Segurança
